Esportes

> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Gaúcho  > Internacional

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Internacional
Sexta, 21 de novembro de 2008, 20h20 
Magrão diz que Inter vai para cima do Estudiantes
 
 Últimas de Internacional
» Rodada rubro-negra tem troca de líder e sinaliza briga mineira
» Apesar de empate, Mário Sérgio elogia o Inter
» Eller ignora "chance de título" e foca Libertadores
» Lauro toma frango, Inter empata com Barueri e vê G-4 distante
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O volante Magrão viu a vitória do Estudiantes sobre o Argentinos Juniors e, nesta sexta-feira, deu sua opinião sobre o adversário do Internacional na final da Copa Sul-Americana. O meio-campista colorado discordou dos que viram mais violência do que técnica nos dois confrontos dos argentinos. Mas concordou que o meio-de-campo do Estudiantes é o ponto forte do time.

» Veja as últimas do Inter

"Tem o Veron, que é o cérebro da equipe e distribui o jogo com qualidade, como sempre fez. Mas ali, naquele setor, todos marcam forte e saem para a armação. Eles têm um meio-de-campo muito bom", enalteceu Magrão.

E qual seria a receita para enfrentar o time argentino com chance de conquistar o título? Magrão deu uma sugestão simples: jogar.

"É isso mesmo. Jogar. Saber que tem a qualidade do Veron, mas fazer a nossa parte. O nosso pecado no Brasileiro foi este. Íamos para as partidas fora de casa mais pensando em defender, por isso não nos demos bem. Com a nova mentalidade, ganhamos do Boca e do Chivas como visitantes. Então, não há motivos para atuar diferente em relação ao Estudiantes", afirmou.

Os jogos da final serão nas duas próximas quartas-feiras, o primeiro deles no Estádio Ciudad de La Plata. Nessa fase da competição, o gol fora de casa não vale em dobro para efeito de desempate. Vale o saldo simples. Em caso de saldos iguais, haverá prorrogação de 30 minutos e, se necessário, pênaltis.


 

Lancepress!