Esportes

> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Paulista  > Palmeiras

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Eliminatórias 2010
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Mundial Sub-17
Mundial Sub-20
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Palmeiras
Sexta, 21 de novembro de 2008, 22h27 
Polícia já tem imagens da confusão com Luxemburgo
 
Enquete
Quem vence o duelo no Palestra Itália?
Palmeiras
Ipatinga

 Últimas de Palmeiras
» Preparador físico nega ter criticado postura do Palmeiras
» Palmeirenses escolhem craques para exposição no metrô
» Jogador de hoje pensa mais no individual, critica Marcos
» Internacional insiste em contratar Sandro Silva
Busca
Busque outras notícias no Terra:

A polícia já recebeu as imagens da Infraero com a briga entre a torcida organizada do Palmeiras e o técnico Vanderlei Luxemburgo, na semana passada, em Congonhas. A torcida, em conversas informais com o Ministério Público, foi informada de que o conteúdo dos vídeos não flagrou todo o incidente. A justificativa é que as câmeras não conseguiram filmar tudo.

» Veja as últimas do Palmeiras

A organizada cobra e acionou advogado para ir à Justiça e ver tudo. Desde o início, a torcida afirma que Vanderlei Luxemburgo partiu para a agressão no aeroporto. No entanto, o treinador foi quem sofreu luxação no braço, que ficou imobilizado na derrota por 5 a 2 contra o Flamengo.

Questionado sobre o assunto, o goleiro Marcos evitou entrar em maiores detalhes para não se indispor com treinador nem torcida.

"A gente não viu as agressões, estávamos no ônibus. A polícia não deixou a gente descer. Nada justifica a agressão. Mas isso faz parte do passado. Espero que a torcida nos apóie, compareça ao Parque e nos ajude a conseguir a vaga", afirmou o goleiro.


 

Lancepress!