> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Paulista  > São Paulo

 notícias por e-mail  fale conosco  rss   terra celular
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Stock Car 2008
Brasileiro 2008
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2008
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2008
Mundial Sub-20
Mundial de Futsal
Pan 07
X-Fighters

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futsal

São Paulo
Sábado, 22 de novembro de 2008, 00h16 
Técnico rebate Roth e vê justiça na liderança do São Paulo
 
 Últimas de São Paulo
» Jorge Wagner cogita sair em caso de oferta
» Ricardo Gomes mantém rachão em treino do São Paulo
» Após treino, São Paulo confirma viagem para Curitiba
» Retorno de dupla anima Washington no São Paulo
Busca
Busque outras notícias no Terra:

A dois pontos do líder São Paulo faltando três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o técnico do Grêmio, Celso Roth, declarou nesta sexta-feira que seria justo que sua equipe fosse campeã. O time gaúcho liderou a maior parte do torneio, mas foi ultrapassado pelos paulistas, que engataram uma série invicta de 15 jogos.

» Veja as últimas do São Paulo

Ao tomar conhecimento da afirmação do colega, Muricy Ramalho tratou de defender seu lado. "Vejo que no segundo turno o meu time foi mais regular, está há muito tempo sem perder. Cada um vê de seu jeito. Ele defende o lado dele e eu o meu. Acho que fomos regulares, especialmente no segundo turno", devolveu o treinador são-paulino.

Para Muricy, a sensação de injustiça no Grêmio caso o São Paulo confirme o título do Brasileiro é natural. "Às vezes o time faz um bom jogo, um bom campeonato, mas não consegue o resultado. É uma coisa normal do futebol, não existe muita lógica. Cada um vê de seu jeito", repetiu o técnico.

O treinador ainda garantiu que não está empolgado com a emocionante briga pela ponta e preferia ter a tranqüilidade dos dois últimos anos, quando o time tricolor arrebatou a conquista do Nacional com sobras. "Por mim eu já era campeão três meses atrás. O problema é que não deixaram e agora temos que correr atrás", comentou.


 

Gazeta Press