|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Em duelo paulista, o Ourinhos derrotou o Santo André por 103 a 59 (49 a 24), nesta terça-feira no Ginásio Monstrinho, em Ourinhos. A cestinha e destaque da partida foi a pivô Êga, do Ourinhos, com 20 pontos, seis rebotes e seis assistências. A principal pontuadora do Santo André foi a pivô Patrícia, com 14 pontos.
Com a vitória, Ourinhos segue na liderança com 93,3% de aproveitamento em 15 jogos, com 14 vitórias e apenas uma derrota, seguido por Americana com 86,7%, 13 vitórias e duas derrotas, e Catanduva com 80%, 12 vitórias e três derrotas.
"A atitude foi decisiva para a vitória sobre Santo André. O time vem em uma crescente na competição e o grupo está mostrando que é bom mesmo. E vai ser assim até o final. A derrota na final dos Jogos Abertos para Catanduva faz parte do passado. Agora vamos garantir o primeiro lugar na fase de classificação do Nacional e a vantagem nos playoffs", disse a pivô Êga.
O Nacional prossegue nesta quarta-feira com Mangueira (RJ) x Sport Recife (PE), no Ginásio da Mangueira, no Rio de Janeiro, às 20h (de Brasília). Os times de Ourinhos, Americana e Catanduva já estão classificados para a fase semifinal (melhor de cinco). A quarta e última vaga está sendo disputada por São Bernardo, que tem sete vitórias e sete derrotas, e Santo André que tem sete vitórias e oito derrotas.
|