Esportes

> Esportes > Vôlei  > Vôlei de praia

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Vôlei de praia
Quarta, 26 de novembro de 2008, 09h31 
Shelda é escolhida jogadora mais inspirada de 2008
 
 Últimas de Vôlei de praia
» Alison e Harley fazem a quina no Recife e ficam próximos do título
» Talita e Maria Elisa vencem e completam festa do título
» Talita e Maria Elisa conquistam Circuito Banco do Brasil
» Talita e Maria Elisa podem garantir título nesta sexta
Busca
Busque outras notícias no Terra:

A cearense Shelda Bede recebeu o prêmio de jogadora mais inspirada de vôlei de praia de 2008, concedido pela Federação Internacional da modalidade.

Outro destaque do Brasil foi a capixaba Larissa França, que ficou em primeiro lugar nas categorias de melhor levantadora e de melhor bloqueadora.

Na categoria principal, de melhor jogadora da temporada de 2008, o prêmio foi dividido pela chinesa Xi Zhang e pela norte-americana Misty May-Treanor.

O anúncio das premiações femininas foi feito dias após a escolha do brasiliense Harley como o melhor jogador de 2008 pela Federação Internacional.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.