> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Pernambucano  > Náutico

 notícias por e-mail  fale conosco  rss   terra celular
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Stock Car 2008
Brasileiro 2008
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2008
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2008
Mundial Sub-20
Mundial de Futsal
Pan 07
X-Fighters

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futsal

Náutico
Quarta, 26 de novembro de 2008, 13h47 
Geninho elogia o Náutico e pede cautela com rival
 
Elaine Felchacka
Direto de Curitiba
 
 Últimas de Náutico
» Náutico contrata lateral direito do Atlético-PR
» Johnny troca o Náutico pelo futebol da Grécia
» Desde maio no Náutico, Acosta só deve estrear em 11 de julho
» Asprilla admite momento difícil no Náutico
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O Atlético-PR enfrenta o Náutico neste domingo, no Estádio dos Aflitos, em jogo importante para as duas equipes que estão brigando para permanecer na Série do Campeonato Brasileiro. Experientes em confrontos no estádio pernambucano, o técnico Geninho pede cautela com o adversário, para ele, uma equipe difícil de ser vencida em casa.

» Veja as últimas do Atlético-PR

"Temos que respeitar o nosso adversário não apenas pelo o que fez contra o Cruzeiro (vitória por 4 a 2), mas pelo retrospecto que tem em casa. Eu enfrentei o Náutico nos Aflitos e sei como é difícil vencer lá. Então vamos tentar jogar ofensivamente, mas com respeito ao adversário", disse Geninho.

Para definir o time, além de avaliar o elenco, Geninho quer informações do rival para surpreender, mas a expectativa é que o mesmo time que empatou com o Botafogo inicie o jogo. "Vamos trabalhar durante a semana e também acompanhar as notícias do adversário para depois definir a equipe. Mas basicamente vamos manter aqueles jogadores que estão jogando".
 

Especial para Terra