> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Paulista  > São Paulo

 notícias por e-mail  fale conosco  rss   terra celular
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Stock Car 2008
Brasileiro 2008
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2008
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2008
Mundial Sub-20
Mundial de Futsal
Pan 07
X-Fighters

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futsal

São Paulo
Sexta, 28 de novembro de 2008, 20h57  Atualizada às 21h40
Muricy ironiza: "faz 3 anos que estou com sorte"
 
 Últimas de São Paulo
» Jaílton se preocupa com ataque do São Paulo
» Kaká e Elano visitam o Reffis do São Paulo
» Ricardo Gomes testa Jean, Dagoberto e Bosco em treino
» Junior César festeja dupla com Jorge Wagner
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O São Paulo teve um início inconstante no Campeonato Brasileiro e só conseguiu alcançar a liderança quando aproveitou a bobeira dos times da frente. No entanto, o técnico Muricy Ramalho negou que a equipe tricolor tenha sido ajudada pela sorte para que os concorrentes ao título entrassem em uma má fase nesta reta final da competição.

» ESPN 360: Muricy pretende fazer
» Vote e eleja os destaques do Brasileiro
» Veja as últimas do São Paulo
» Fanzone: qual é o melhor técnico do Brasileiro?

"Faz três anos que estou com sorte. É muita sorte para um cara só. Eu ouvi o comentário de que temos sorte, mas fique em casa para ver se a sorte vai te ajudar", ironizou o treinador.

O comandante também descartou o apego a qualquer artifício extra para conquistar resultados em campo. "Não tenho esse negócio de superstição. Usar a mesma roupa ou pular três ondinhas não levam a nada. É preciso trabalhar. No futebol, sempre tem o ruinzinho que não gosta de reconhecer o trabalho. Quem sabe isso muda com uns dez títulos", provocou.

O São Paulo ocupa a liderança há apenas quatro rodadas, mas o técnico aponta diversos fatores importantes para a campanha da equipe. A apenas uma vitória do título nacional, Muricy esquece de vez a sorte para dividir os méritos do bom trabalho do time tricolor.

"A estrutura do clube ajuda o treinamento, além da importância da comissão técnica e da diretoria. Mas quem faz a diferença mesmo são os jogadores. Nosso time é experiente e sabe jogar a competição. Quando começou a treinar uma vez por semana, fez a diferença", comentou.

O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.
 

Gazeta Press