Esportes

> Esportes > Basquete  > NBA

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Eliminatórias 2010
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Mundial Sub-17
Mundial Sub-20
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

NBA
Sábado, 29 de novembro de 2008, 02h53  Atualizada às 11h00
Leandrinho completa 26 anos com derrota
 
AP
Dwyane Wade conseguiu sua melhor marca na temporada
Dwyane Wade conseguiu sua melhor marca na temporada
 Últimas de NBA
» Com 27 pontos de Kobe, Lakers vencem 10ª seguida
» Cleveland, de Varejão, sofre segunda derrota seguida na NBA
» Tevê dos Nuggets aponta Nenê como jogador mais importante
» Magic bate Clippers e volta à liderança da Conferência Leste
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O ala-armador Dwyane Wade conseguiu sua melhor marca na temporada, com 43 pontos, e o Miami Heat venceu por 107 a 92 o Phoenix Suns, na madrugada deste sábado, na primeira partida entre as equipes desde que o pivô Shaquille O'Neal foi enviado para a última, em fevereiro, em troca do ala Shawn Marion.

» Veja fotos da NBA

O brasileiro Leandrinho comemorou seu 26º aniversário liderando os Suns. O reserva marcou 20 pontos em 38 minutos de jogo ao encestar 9 de 20 arremessos de quadra, incluindo 2 de 7 de três pontos, além de dar cinco assistências e pegar um rebote.

O ala Udonis Haslem converteu 16 pontos e o reserva Daequan Cook 15, enquanto o armador novato Mario Chalmers somou 13 para a equipe de Miami (8-8), que evitou três derrotas consecutivas.


 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.