> Esportes > Vôlei > Campeonato  > Superliga

 notícias por e-mail  fale conosco  rss   terra celular
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Stock Car 2008
Brasileiro 2008
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2008
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2008
Mundial Sub-20
Mundial de Futsal
Pan 07
X-Fighters

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futsal

Superliga
Sábado, 29 de novembro de 2008, 21h57 
Minas se reabilita da derrota na final
 
 Últimas de Superliga
» Atual campeão da Superliga feminina mantém base
» Giba se apresenta e completa Seleção
» Para acabar com polêmica, CBV lança bola com chip
» Giovane comandará novo time na Superliga
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Após perder a final do primeio turno da Superliga Masculina para a Cimed, o Minas estreou com vitória no segundo turno da competição. Neste sábado a equipe derrotou fora de casa no ginásio Gigantão em Araraquara, em São Paulo, o Lupo/Náutico por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/19 e 25/19.

Com 11 pontos cada, André Heller e Wesley Ribeiro, do Minas, foram os principais pontuadores da partida. Assim como o seu xará Heller, André Nascimento, presente no vice-campeonato da Seleção Brasileira na Olimpíada de Pequim, destacou-se em quadra com oito pontos.

Já pelo lado do Náutico Dhiego Gemi com dez pontos foi quem mais marcou, mas não impediu a sexta derrota da equipe na Superliga, que segue sem vencer e acumula seis pontos.

Essa foi a sexta vitória do Minas na competição e enfrenta fora de casa o Bento Vôlei no ginásio Municipal no Rio Grande do Sul, em jogo válido pela segunda rodada da Superliga.

O Náutico joga em casa mais uma vez em seus domínios e vai buscar sua primeira vitória na competição contra o Álvares/Vitória.


 

Lancepress!