| AP |
 Dirk Nowitzki, dos Mavericks comemora vitória diante dos Suns |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Em uma noite apagada do armador brasileiro Leandrinho Barbosa, o Phoenix Suns foi derrotado, fora de casa, na madrugada desta sexta-feira, pelo Dallas Mavericks por 112 a 97, em partida válida pela temporada regular da NBA.
» Veja mais fotos da rodada 
» Time de Nenê perde em casa para Spurs
Leandrinho, que jogou por 22 minutos, marcou apenas 4 pontos, ao converter 2 de 7 arremessos de quadra. O brasileiro não contribuiu com rebotes ou assistências.
O ala-pivô Amare Stoudemire foi o cestinha dos Suns na partida, com 28 pontos, enquanto o armador Steve Nash, que voltou ao time após se recuperar de lesão, converteu outros 20.
O pivô Shaquille O'Neal, que tinha sido poupado na última partida, também teve uma atuação apagada, com apenas 4 pontos e 5 rebotes.
Apesar da derrota, a segunda consecutiva, a franquia do Arizona segue na vice-liderança da Divisão Pacífico, com 11 vitórias e 9 partidas perdidas na temporada regular.
Pelos Mavericks, o ala alemão Dirk Nowitzki marcou 39 pontos, enquanto o armador reserva Jason Terry contribuiu com outros 19.
A franquia texana soma agora 10 vitórias e 8 derrotas na temporada regular da liga profissional americana de basquete.
|