Esportes

> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Pernambucano  > Náutico

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Eliminatórias 2010
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Mundial Sub-17
Mundial Sub-20
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Náutico
Segunda, 15 de dezembro de 2008, 20h43 
Volante Everton pode reforçar Náutico
 
 Últimas de Náutico
» Kuki muda de ideia e quer jogar em 2010
» Glédson nega sondagem do São Paulo
» Náutico elege novo presidente nesta quinta-feira
» Sem propostas, Geninho fala em tom de despedida no Náutico
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Mesmo não confirmando os nomes dos possíveis reforços para 2009, não deixam de surgir especulações no Náutico. Nesta segunda-feira, correu a informação que o time estaria disposto a contratar o volante Everton, que foi dispensado pelo Sport neste ano.

» Confira o mercado do futebol
» Veja as últimas do Náutico

Everton era o líder do time que conquistou o tricampeonato Pernambucano e a inédita Copa do Brasil. No entanto, quando passou por uma má fase, somando-se a um desentendimento com o treinador Nelsinho Baptista, o jogador foi dispensado do time rubro-negro.

Outro que pode pintar nos Aflitos é o atacante André Leonel, campeão Brasileiro da terceira divisão deste ano com o Atlético-GO. Mas as especulações não foram bem recebidas pela diretoria do Náutico, pelo menos ao presidente Maurício Cardoso. Segundo o dirigente, imprensa e torcedores não têm que saber de assuntos do clube.

"Contratações e outros assuntos só dizem respeito à diretoria do Náutico. Vocês (imprensa) e torcedores não precisam saber o que está acontecendo agora. Só vamos falar disso no ano que vem", disse Maurício Cardoso.


 

Lancepress!