Esportes

> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Carioca  > Vasco

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Vasco
Terça, 6 de janeiro de 2009, 18h06 
Atacante França desperta interesse ao Vasco
 
 Últimas de Vasco
» "O momento do gol foi especial", diz Adriano
» "Agora é a hora do Vasco pegar o filé", comemora Nilton
» Dorival exalta papel de Carlos Alberto no Vasco
» Fla envia nota de parabéns ao Vasco pelo retorno à Série A
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Logo após a coletiva de apresentação dos reforços vascaínos na segunda-feira, o vice-presidente de futebol José Hamilton Mandarino tomou conhecimento de que o atacante França, ex-São Paulo e que estava no futebol japonês, está sem clube. O dirigente não disfarçou o interesse e comentou a possibilidade de contratar o jogador.

» Confira o mercado do futebol
» Veja as últimas do Vasco

"Onde ele estava jogando? Como ele está? É um nome muito interessante", especulou o dirigente, sem saber que Françoaldo Sena de Souza, atualmente com 32 anos, defendeu o Kashiwa Reysol nas últimas três temporadas do futebol japonês.

A diretoria do Vasco espera anunciar dois atacantes até a próxima sexta-feira, dia 9. O técnico Dorival Júnior só conta com três atletas para posição: Alex Teixeira, Alan Kardec e Faioli. O clube negocia com três atletas e tem tudo para anunciar alguma novidade nos próximos dias.

"O ataque é a nossa prioridade", admitiu Mandarino. "O mercado nessa posição está bem escasso no Brasil. Temos dois jogadores de área, mas precisamos de outros atletas para o setor", complementou.

Nesse início da pré-temporada, Dorival Júnior só vai contar com Faioli e Alex Teixeira, já que Alan Kardec só retorna ao clube em fevereiro, pois disputará o Sul-americano Sub-20 na Venezuela.
 

Gazeta Press