|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
A bola que David Beckham chutou para a arquibancada quando perdeu o pênalti na derrota da Inglaterra para Portugal, pelas quartas-de-final da Eurocopa, já teve a oferta de 2,8 milhões de euros (US$ 3,46 milhões) em um leilão pela internet.
A bola fora de Beckham contribuiu para a eliminação de seu país na competição continental, e levou os colecionadores a lutar pela lembrança de um momento que o capitão do time da Inglaterra provavelmente gostaria de esquecer.
O torcedor espanhol que recebeu a bola em seus braços na fila "Q" do estádio da Luz, em Lisboa, colocou a bola a venda no site de leilões eBay após ter recebido uma oferta de 18 mil euros de um jornal inglês.
A bola, que tem escrito os nomes dos dois times, a data e o local do jogo, foi colocada à venda nesta segunda-feira com lance inicial de 1 euro. Após 48 horas, atingiu a astronômica quantia de 2,8 milhões de euros. O leilão segue aberto até o dia 22 de julho.
Paulo Carral, 25 anos e torcedor do Deportivo La Coruña, admite que quase não acreditou na sorte que teve quando a bola caiu em suas mãos.
"A coisa mais incrível é que a bola só nos alcançou porque estávamos muito longe do gol."
|