> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Carioca  > Vasco

 notícias por e-mail  fale conosco  rss   terra celular
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Stock Car 2008
Brasileiro 2008
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2008
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2008
Mundial Sub-20
Mundial de Futsal
Pan 07
X-Fighters

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futsal

Vasco
Quarta, 7 de janeiro de 2009, 19h31 
Carlos Alberto quer "ano brilhante" no Vasco
 
 Últimas de Vasco
» Romário pode voltar ao Vasco para jogar amistoso
» O pior é se sentir inútil, diz zagueiro do Vasco
» Técnico do Vasco lamenta dificuldades com lesões
» Diretor do Werder diz que Carlos Alberto está perto de voltar
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O meia Carlos Alberto fechou com o Vasco por um período de apenas seis meses, mas ele garante: está motivado como um moleque para entrar em campo. Antes de começar os trabalhos na pré-temporada, o jogador afirmou que a cada dia se prepara para ajudar o Vasco a competir em alto nível.

» Veja as últimas do Vasco

"Sempre gostei de competir. É assim desde moleque, e eu ainda sou moleque, porque tenho só 24 anos e espero dar alegria a essa torcida. Temos tudo para ter um ano brilhante. A responsabilidade é grande, mas tenho certeza que vamos mostrar o Vasco do tamanho que ele é", disse o jogador.

O meia está sem jogar desde 12 de novembro, quando abandonou o Botafogo para exigir seus direitos quanto aos salários atrasados pelo clube. Mas, como todo jogador de futebol, não deixou de disputar as tradicionais peladas e é em um companheiro destas que ele se inspira para fazer sucesso no Vasco.

"Amanhã ou depois temos que começar a trabalhar, até para diminuir essa ansiedade. Só estava jogando peladas, inclusive o Roberto (Dinamite, presidente do Vasco) foi até meu companheiro em alguma delas. É um prazer trabalhar com ele. Ele é um mito e se eu fizer um pouquinho do que ele fez já vai ser ótimo", disse.

Para aqueles que ainda duvidam do projeto do Vasco para retornar à elite, o próprio Carlos Alberto se coloca como resposta. O jogador teve outras propostas, mas optou pelo Vasco por estar confiante com os destinos do time: "Estou aqui porque acredito".

"A vida é feita de desafios, já tive outras situações na minha vida e vou falar com sinceridade: se a proposta e o Projeto do Vasco fosse uma coisa que todo mundo falasse que ia dar errado, eu não viria. Vim porque tem gente aqui que é séria, tem um grupo que tem condições e não vou para perder nem para ficar desvalorizado", complementou.
 

Gazeta Press