|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O volante Nílton, revelado pelo Corinthians, é o 14º reforço do Vasco para a temporada de 2009. Contratação cogitada há alguns dias, o jogador deve viajar ainda nesta quinta-feira para Vila Velha, no Espírito Santo, onde o elenco do time carioca já faz pré-temporada.
» Veja as últimas do Vasco
» Veja as últimas do Corinthians
» Opine: o Vasco fez uma boa aquisição?
Nílton não havia sido incluído no grupo corintiano que faz preparação em Itu, interior de São Paulo, e perdeu espaço com as chegadas de Cristian - em 2008 - e Túlio - recentemente - para compor o meio-de-campo de Mano Menezes. O jogador também teve algumas lesões ao longo da última Série B e não se firmou como titular.
Nílton, 21 anos, não deve ser o último reforço do Vasco, que ainda pode anunciar o goleiro Cássio, revelado pelo Grêmio e atualmente no PSV Eindhoven, nos próximos dias.
Léo Lima, Carlos Alberto e Paulo Sérgio são alguns dos principais nomes já confirmados pelos vascaínos.
|