| AP |
 Brasil, de Washington Nunes, não oferece resistência a Dinamarca |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Jogando na cidade de Porec, o Brasil perdeu por 40 a 27 para a Dinamarca na primeira rodada do Grupo D do Mundial de Handebol, disputado na Croácia. Medalha de bronze no último Mundial, a seleção dinamarquesa foi superior durante toda a partida e fechou o primeiro tempo vencendo por 19 a 12.
Pela mesma chave, a Noruega venceu a Arábia Saudita por 39 a 23, enquanto a Sérvia passou pelo Egito por 30 a 22.
Os comandados de Washington Nunes voltarão à quadra neste domingo, quando enfrentarão os noruegueses.
Já a Espanha venceu o Kuwait por 47 a 17 na primeira rodada do Grupo B do Mundial. Os 30 pontos de vantagem na partida realizada em Split representaram a maior margem de vitória da seleção espanhola em um jogo oficial.
Também neste sábado, a Suécia venceu Cuba por 41 a 14, pela mesma chave.
Já em Osijek, que recebe os jogos do Grupo A, a Eslováquia derrotou a Argentina por 27 a 25, enquanto a Hungria não encontrou problemas para vencer a Austrália por 41 a 17.
Pela Chave C, a Polônia superou a Argélia por 39 a 22 em Varazdin, enquanto Alemanha e Rússia empataram em 26 a 26.
|