Esportes

> Esportes > Basquete  > NBA

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

NBA
Terça, 10 de março de 2009, 00h47  Atualizada às 11h01
Rockets surpreendem Nuggets em Denver
 
AP
Yao Ming e Nenê disputam bola durante Rockets x Nuggets
Yao Ming e Nenê disputam bola durante Rockets x Nuggets
 Últimas de NBA
» Sixers se reúnem com Iverson e iniciam negociação
» Monta Ellis bate recorde pessoal em vitória dos Warriors
» Jazz atropela Grizzlies com show de Boozer
» Mavericks batem Sixers em casa na NBA
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Houston Rockets foi ao Colorado na noite desta segunda-feira e conseguiu uma importante vitória sobre o Denver Nuggets, do brasileiro Nenê, por 97 a 95, o que o deixa mais perto de confirmar sua classificação aos playoffs da NBA.

» Veja fotos da NBA

Para vencer os Nuggets, os Rockets mais uma vez contaram com grande partida do ala Ron Artest, autor de 22 pontos, além das boas atuações do pivô Yao Ming, que fez 15, e do armador Aaron Brooks, responsável por 19.

Já pelos Nuggets, o armador Chauncey Billups foi cestinha, com 28 pontos. O pivô Nenê teve atuação discreta e, em cerca de 38 minutos em quadra, marcou dez e pegou oito rebotes.

Com o resultado em Denver, os Rockets se igualam agora em vitórias ao San Antonio Spurs, líder da Divisão Sudoeste e segundo colocado na Conferência Oeste.

Essa que foi sua terceira vitória seguida deixa a equipe de Houston agora com 42 triunfos em 65 partidas jogadas. Os Rockets disputaram, porém, três partidas a mais que os Spurs, e por isso seguem em terceiro na conferência e em segundo na Divisão.

Já os Nuggets, que há algumas rodadas era o segundo melhor do Oeste e líder absoluto da Divisão Noroeste, perdeu a terceira seguida e agora vê sua vaga nos playoffs, antes tida como praticamente certa, começar a ser ameaçada.

Em sétimo no Oeste, o time de Denver tem 40 vitórias e 25 derrotas na temporada regular.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.