| The New York Times |
 Família de Mike Tyson está de luto por causa da morte de Exodus |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
A família de Mike Tyson está de luto depois que Exodus, 4 anos, morreu vítima de enforcamento por acidente. Por conta disso, o ex-boxeador pediu que respeitem a privacidade de seus parentes, bastante abalados pelo ocorrido.
» Assista ao vídeo
» Acidente mata filha de Tyson
» Mande mensagem à família
A filha do ex-campeão da categoria peso pesado foi encontrada, sozinha, com o cabo de uma esteira elétrica enrolado no pescoço. Mesmo encaminhada a um hospital de Phoenix, nos Estados Unidos, ela não resistiu aos ferimentos.
'Não há palavras para descrever a trágica perda da nossa amada Exodus", disse a família Tyson em um comunicado. "Nós só pedimos agora que, por favor, respeitem nossa privacidade neste momento muito difícil", completou a nota.
Mike Tyson tem vivido em Las Vegas, onde estava no momento em que ocorreu o acidente com Exodus. O ex-pugilista, aliás, tem seis filhos com diferentes mulheres.
|