Esportes

> Esportes  > Vôlei

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Vôlei
Quinta, 9 de setembro de 2004, 17h10  Atualizada às 17h24
José Roberto Guimarães deixa Seleção de vôlei
 
 Últimas de Vôlei
» Trentino vence e decide o título com algoz brasileiro
» Pacheco não culpa nova fórmula, mas admite má preparação
» Bernardinho vê Copa dos Campeões como torneio mais difícil do ano
» Capitão, Bruno admite decepção com queda precoce
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O técnico José Roberto Guimarães não comandará mais a Seleção feminina de vôlei do Brasil. O treinador afirmou nesta quarta-feira que retomará seu cargo como técnico do Osasco, clube com o qual conquistou a Superliga feminina neste ano.

O contrato de José Roberto Guimarães com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) terminou em agosto. "Concluí meu trabalho à frente da Seleção. Estou feliz por poder voltar, vamos trabalhar para trazer mais títulos", disse o técnico.

Depois de conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1992 com a Seleção masculina, José Roberto Guimarães não conseguiu triunfar com a equipe feminina.

A CBV ainda não informou quem será o novo treinador da equipe feminina de vôlei do Brasil.

De volta ao Osasco, José Roberto Guimarães buscará o título do campeonato estadual e o tricampeonato brasileiro.


 

Redação Terra