|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O mundo de Hollywood terá de novo a grande oportunidade de desfrutar das grandes figuras da NBA em fevereiro do 2011, quando será disputado no Staples Center a 60ª edição do tradicional All-Star Weekend da NBA (Fim de Semana das Estrelas).
» Lakers abrem 2 a 0 em final
A liga decidiu que Los Angeles será a sede da festa e do All-Star Game de 2011, programado para o dia 20 de fevereiro, de acordo com o informado pelo comissário da NBA, David Stern, antes do segundo jogo das finais deste ano entre Los Angeles Lakers e Orlando Magic.
O motivo de disputa apresentado por Stern é que se vai seguir com a filosofia de levar o descanso do fim de semana a uma cidade que tenha um clima cálido, apesar da festa do basquete americano ser celebrada em pleno inverno.
A última vez que o All-Star Weekend foi disputado em Los Angeles foi em 2004, também no Staples Center.
|