Esportes

> Esportes > Vôlei  > Vôlei de praia

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Eliminatórias 2010
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Mundial Sub-17
Mundial Sub-20
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Vôlei de praia
Quinta, 25 de junho de 2009, 11h08 
Alison não espera vida fácil no Mundial de Vôlei de Praia
 
 Últimas de Vôlei de praia
» Harley enfrenta o futuro parceiro Billy pela última vez
» Fabio Luiz busca primeira vitória no torneio
» Com bronze e emoção, Ricardo e Emanuel encerram parceria
» Alison e Harley vencem e estabelecem novo recorde
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Os brasileiros Alison e Harley iniciam nesta sexta-feira a disputa do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, em Stavanger, na Noruega, e, apesar do favoritismo, uma vez que são os líderes do ranking mundial, reconhecem que não terão vida fácil na primeira fase do torneio.

"Temos um grupo nada fácil. Sabemos pouco sobre a dupla da Noruega, mas sabemos que a dupla da Alemanha, apesar de ser um time novo, é muito bom, bem acertado. Quem nós conhecemos mais são os austríacos, que ficaram em quinto lugar em Pequim", disse Alison.

O primeiro duelo dos cabeças de chave número 1 do Mundial será diante dos noruegueses Olivind Hordvik e Kjell Goranson. Na sequência, a dupla enfrenta os alemães Jonathan Erdmann e Kay Matysik e os austríacos Florian Gosch e Alexander Horst.
 

Lancepress!