Esportes

> Esportes > Vôlei > Campeonato  > Campeonato Paulista

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Campeonato Paulista
Quinta, 27 de agosto de 2009, 00h01 
Fora de casa Pinheiros vence no Paulista de vôlei
 
 Últimas de Campeonato Paulista
» Pinheiros confirma favoritismo e avança à final
» Pinheiros perde invencibilidade, mas chega em primeiro na semi
» Grasso prevê confronto complicado contra o Pinheiros
» São Bernardo vence Sesi na abertura da série final
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O Pinheiros saiu de casa nesta quarta-feira para fazer valer seu favoritismo contra o São Caetano no Campeonato Paulista de Vôlei masculino. O time da capital venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 29/27 e 25/18 e agora é a única invicta na competição, com três vitórias. O São Caetano tem dois resultados positivos.

Outro time do ABC paulista que saiu derrotado de quadra foi o São Bernardo. Jogando fora de casa, a equipe não resistiu ao Vôlei Futuro e acabou derrotado por 3 sets a 0, depois de 78 minutos de jogo. "Jogamos em um ginásio cheio e contra uma equipe que fez uma grande apresentação. Por outro lado, o nosso time não esteve bem. Cometemos muitos erros e jogamos com os fundamentos sem equilíbrio", lamentou o técnico Rubinho

Em outra partida desta quarta-feira, o Atibaia, atuando em casa, bateu o Araraquara por 3 a 1. Depois de vencer com facilidade os dois primeiros sets, 25/14 e 25/16, o time caiu de rendimento e cedeu a terceira parcial por 24/26. Passado o susto, o Atibaia fez 25/21 para comemorar a primeira vitória no Campeonato Paulista.
 

Gazeta Esportiva