Esportes

> Esportes > Vôlei  > Vôlei de praia

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Vôlei de praia
Sábado, 12 de setembro de 2009, 15h46 
Brasil domina etapa espanhola do Circuito Mundial de vôlei de praia
 
 Últimas de Vôlei de praia
» Fabio Luiz busca primeira vitória no torneio
» Com bronze e emoção, Ricardo e Emanuel encerram parceria
» Alison e Harley vencem e estabelecem novo recorde
» Talita e Maria Elisa encerram ano com título em Salvador
Busca
Busque outras notícias no Terra:

As duplas brasileiras Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa disputam neste domingo a final da etapa de Barcelona do Circuito Mundial de vôlei de praia depois de superarem adversárias americanas nas semifinais.

Líderes da classificação do circuito, Juliana e Larissa venceram neste sábado as atuais campeãs do mundo, Jen Kessy e April Ross, por dois sets a zero, com parciais de 21/18 e 25/23, o mesmo resultado da partida de Talita e Maria Elisa contra Angie Akers e Tyra Tuner.

Este sábado foi marcado pela despedida da brasileira Shelda, considerada a melhor jogadora em atividade da história do vôlei de praia, que deixou o esporte profissional após ser eliminada em Barcelona nas oitavas de final.

Jogando com Ana Paula, Shelda caiu diante de Akers e Turner por dois sets a um, com parciais de 23/25, 21/16 e 13/15, pondo fim a uma carreira na qual conquistou dois títulos mundiais (1999 e 2001) e duas medalhas de prata em Jogos Olímpicos (2000 e 2004) ao lado de Adriana Behar.


 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.