| Getty Images |
 De olho na Copa, Valdívia quer voltar para o Palmeiras |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O meio-campista Valdívia continua colecionando prêmios individuais em sua carreira. Com a camisa do Al Ain, o chileno foi efeito o melhor jogador estrangeiro dos Emirados Árabes Unidos na temporada 2008-09.
» Parceira descarta investir em Valdívia e Kléber
» Valdívia reforça desejo de voltar ao Palmeiras
» Cipullo alerta para "tumulto" com assunto Valdívia e Kléber
A cerimônia de entrega do troféu foi realizada nesta terça-feira. Emocionado, Valdívia dedicou a conquista aos seus familiares, sobretudo a esposa Daniela, a filha Agustina e o filho que irá nascer em breve, Jorge Ignacio.
Para a próxima temporada, Valdívia tem planos ousados até para ganhar espaço na seleção chilena que luta por uma vaga na Copa do Mundo de 2010. O jogador pretende ficar apenas seis meses no Al Ain.
No início de 2010, a intenção de Valdívia é defender novamente o Palmeiras, equipe que o projetou para o cenário internacional. O sonho do chileno é buscar o título da Copa Libertadores da América.
|