|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Na noite desta quinta-feira, o a Seleção feminina de basquete do Brasil venceu o Canadá por 69 a 68. O jogo era um amistoso preparatório visando a disputa da Copa América e o resultado conquistado foi o mesmo que ocorreu nos durante toda esta fase de concentração.
Mas para sair com mais um resultado positivo, a equipe do técnico Paulo Bassul teve que suar muito. Isto porque virou o primeiro tempo perdendo por dez pontos de diferença e teve forças para reagir no final e vencer com cesta de Adrianinha nos últimos segundos.
Apesar das dificuldades, a camisa 4 elogiou o poder de ressurgir na partida. "Vamos levar para o lado positivo. A gente soube reagir numa situação como estar, a equipe está mostrando sua força. Mudou nossa atitude. Estávamos mortos no primeiro tempo", analisou para a SporTV.
|