Esportes

> Esportes > Futebol  > Jogadores

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Jogadores
Terça, 29 de setembro de 2009, 21h08 
Túlio faz dois e chega aos 890 gols na carreira
 
 Últimas de Jogadores
» Ex-jogadores participam de curso para treinador em São Paulo
» Beckham fuma charutos escondido, diz jornal
» Kaká diz que Real Madrid x Barcelona será "diferente"
» Keirrison é alvo de clubes brasileiros, diz jornal português
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Em busca da marca histórica dos mil gols, o atacante Túlio Maravilha ficou ainda mais perto de atingir seu maior objetivo neste final de carreira. Em amistoso realizado na tarde desta terça-feira, no Estádio do Cave, o Botafogo-DF goleou o Monte Cristo (GO) por 4 a 1 e o artilheiro marcou duas vezes, atingindo a marca de 890 na carreira. Agora faltam dez para o 900, plano traçado pelo centroavante para este ano.

A partida começou agitada: nos primeiros três minutos de jogo, Túlio Maravilha quase fez um golaço de letra, mas o zagueiro do time goiano evitou o gol, tirando a bola em cima da linha. Aos 21min, em cobrança de escanteio, o zagueiro Piu, de cabeça, abriu o placar o Botafogo.

Quinze minutos depois, Túlio fez linda jogada individual, driblou o zagueiro e o goleiro e marcou seu primeiro, levando a torcida ao delírio com o golaço.

No segundo tempo, Túlio Maravilha balançou a rede mais uma vez. Em mais uma bela jogada individual, recebeu dentro da área, girou e chutou no canto, sem chance para o goleiro Charles. Os outros gols da partida foram marcados por Gláuber, para o Botafogo. e Jaílton, para o lado do Monte Cristo.

Irreverente como sempre, Túlio disse que a passagem pelo Botafogo candango está valendo a pena pelo fato de estar conseguindo marcar os gols. "Com certeza está valendo, pois vou fazendo um aqui, dois ali e com isso a galinha enche o saco. Neste caso, o saco é de gols", disse, se atrapalhando com o ditado popular.

Sobre o adversário nas semifinais do Campeonato Brasiliense da segunda divisão, que ocorre neste fim de semana, o Brazsat, o jogador procurou respeitar e elogiar a equipe. "É um adversário que cresceu muito na competição e que dará trabalho", afirmou.
 

Lancepress!