Esportes

> Esportes > Mais Esportes  > Futsal

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Futsal
Terça, 6 de outubro de 2009, 20h45  Atualizada às 21h54
Umuarama se classifica e pega Malwee na semifinal
 
 Últimas de Futsal
» Em 2010, Copa América de futsal será em Foz do Iguaçu
» Sorato convoca Brasil para enfrentar Seleção do Mundo
» Brasil fecha série de amistosos com massacre sobre Hungria
» Em amistoso, seleção goleia Bielo-Rússia por 9 a 0
Busca
Busque outras notícias no Terra:

A Zaeli/Penalty/Umuarama é a última equipe classificada para as semifinais da Liga Futsal. Nesta terça-feira, a equipe empatou fora de casa com o Atlântico/Erechim por 3 a 3 e garantiu passagem à próxima fase da competição por ter vencido o jogo de ida por 4 a 3. O próximo adversário da equipe paranaense é a Malwee Futsal, que deixou para trás o V&M Minas.

Jogando em casa e precisando da vitória para levar a partida à prorrogação, o Erechim não teve dúvidas e adotou postura ofensiva já nos primeiros instantes do jogo. O resultado não demorou a aparecer: Jonathan marcou aos 28 segundos de partida. Depois do gol sofrido, a equipe paranaense sentiu a pressão da torcida, mas conseguiu superar o momento negativo sem ter sua defesa vazada.

Já atuando melhor, Umuarama conseguiu chegar ao empate, com Canabarro e à virada com Augusto. Ainda no primeiro tempo, Japonês marcou mais uma vez para Erechim e empatou o placar. Mas um tento do ala paranaense Rubinho, faltando menos de 30 segundos para o fim, voltou a colocar sua equipe na liderança do marcador.

No segundo tempo, Atlântico foi só pressão e conseguiu igualar o jogo com Alexandre, antes do segundo minuto de jogo. Com quase a segunda etapa inteira pela frente para marcar um gol e levar a disputa para a prorrogação, os gaúchos adiantaram a marcação, tentando atrapalhar a saída de bola de Umuarama. O time chegou a ter boas chances de marcar nos minutos finais, mas não conseguiu o gol de que precisava.


 
Gazeta Esportiva