Esportes

> Esportes > Mais Esportes > Boxe  > Mike Tyson

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Mike Tyson
Sexta, 16 de outubro de 2009, 17h01 
Holyfield perdoa Tyson em reencontro após mordida em luta
 
AP
Tyson e Holyfield se reencontram em programa de televisão de Oprah Winfrey
Tyson e Holyfield se reencontram em programa de televisão de Oprah Winfrey
 Últimas de Mike Tyson
» Mike Tyson é preso após brigar com fotógrafo em Los Angeles
» Holyfield perdoa Tyson em reencontro após mordida em luta
» Tyson cai em lágrimas ao falar sobre tragédia com filha
» Na TV, Mike Tyson se diz traumatizado pela morte de filha
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O esperado reencontro dos ex-campeões mundiais de boxe Mike Tyson e Evander Holyfield finalmente aconteceu, nesta sexta-feira, 12 anos após a histórica mordida na orelha dada por Tyson durante a luta em que os dois decidiam o título dos pesos pesados da Associação Mundial de Boxe (AMB). Desta vez, no entanto, não houve nenhum tipo de agressão, mas declarações que demonstraram respeito mútuo, entre elas uma em que Holyfield revelou não guardar mágoas de seu grande rival.

Os dois não estiveram em um ringue, mas em um estúdio de televisão para participar do programa "The Oprah Winfrey Show", exibido nos Estados Unidos pela emissora "CBS".

Durante todo o programa, Tyson se mostrou respeitoso e em várias ocasiões estendeu a mão para cumprimentar Holyfield.

O ex-pugilista admitiu que esta foi a primeira oportunidade que teve para falar pessoalmente com Holyfield desde a fatídica luta, realizada em Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

Tyson, que fez história ao se tornar o mais jovem campeão mundial dos pesos pesados em 1986, quando tinha apenas 20 anos, disse à apresentadora Oprah Winfrey que quando pediu desculpas ao rival pela primeira vez por ter lhe mordido, não foi sincero.

Mas quando Oprah perguntou se ele desejava fazer isso naquele momento em que os dois estavam juntos, o ex-boxeador não chegou a se desculpar claramente.

Tyson preferiu enaltecer a figura de seu maior adversário, a quem definiu como um grande atleta e uma "boa pessoa", e de quem se disse um admirador.

Por sua vez, Holyfield também louvou a trajetória profissional de Tyson, e disse que o incidente estava superado. "O importante é perdoar, e eu o perdoo", afirmou.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.