Esportes

> Esportes > Futebol  > Norte-Americano

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Norte-Americano
Terça, 20 de outubro de 2009, 22h20  Atualizada às 07h25
Jogadores Sub-17 que sofreram acidente estão fora de perigo
 
AP
Atleta do Chivas é socorrido após acidente
Atleta do Chivas é socorrido após acidente
 Últimas de Norte-Americano
» Beckham tem opção para criar equipe de futebol nos EUA
» Time de Beckham perde final da Major League Soccer
» Contundido, Beckham tomará analgésico antes da final
» Donovan supera Beckham e é eleito melhor jogador da MLS
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Os dois jogadores do time sub-17 do Chivas que ficaram feridos em um acidente com o ônibus em que viajavam ao voltar de uma partida estão fora de perigo, anunciou hoje o departamento médico da equipe.

» Veja fotos do acidente

O veículo estava em uma estrada do estado de Jalisco, perto de Jalostotitlán, e bateu em um caminhão que transportava milho a cerca de 130 quilômetros por hora. Ricardo Herrera Flores, médico que acompanhava os jogadores, morreu imediatamente.

Também ficaram feridos o treinador Manolo Martínez e o preparador físico Corazein Pardo Cepeda, além dos jogadores Óscar Isao Torres e César Vázquez.

Todos foram internados em um hospital de Guadalajara, no oeste do México.

Martínez sofreu um traumatismo no lado direito do tórax e algumas fraturas nas costelas, mas seu estado não é grave. Cepeda tem a condição mais delicada, pois sofreu uma luxação na coluna e passará por uma cirurgia.

O vice-presidente do Chivas, Efraín Flores, disse que todos estão abalados pelo incidente, e que o clube apoiará os jogadores e membros da comissão técnica envolvidos.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.