|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Depois de conquistarem o título histórico da primeira edição da Copa Libertadores da América, as Sereias da Vila agora voltam as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Santos disputa a primeira partida da segunda fase da competição contra o Mixto-MT, às 21h30, no Estádio Verdão, em Cuiabá-MT.
Atuais campeãs da Copa do Brasil, as santistas vão em busca do bicampeonato. Para tanto, o técnico Kleiton Lima procura brecar a euforia das meninas pela recente conquista da Libertadores e exige concentração máxima contra o Mixto.
"A expectativa é realizar um bom jogo e procurar o resultado positivo, até porque temos um elenco forte e composto por jogadores de qualidade. As meninas estão felizes com a conquista da Libertadores, mas já deixaram isso para trás, na história, e o pensamento de todos está voltado no que temos pela frente, que também são coisas importantes", disse Kleiton.
Na primeira fase da Copa do Brasil, o Santos eliminou o CRESSPOM, mesmo atuando no Distrito Federal, por 4 a 1. Já o Mixto superou o Aliança (GO), com uma vitória de 1 a 0 em casa. O jogo de volta desta segunda fase está marcado para o dia 29 de outubro (quinta-feira), às 21h, na Vila Belmiro.
|