Esportes

> Esportes  > Vôlei

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Vôlei
Sexta, 23 de outubro de 2009, 16h33  Atualizada às 16h47
Rodrigão comemora convocação para Copa dos Campeões
 
AFP
Rodrigão comemora retorno à Seleção para a Copa dos Campeões
Rodrigão comemora retorno à Seleção para a Copa dos Campeões
 Últimas de Vôlei
» Com volta de astros, Superliga promete maior equilíbrio
» Bernardinho descarta favoritismo da Unilever
» Fabi prevê Superliga bem mais difícil que anterior
» Com bronze e emoção, Ricardo e Emanuel encerram parceria
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Fora do Campeonato Sul-Americano de vôlei em agosto, Rodrigão voltou a ser chamado para defender a seleção brasileira na Copa dos Campeões, que será disputada em novembro. E a competição será especial para o meio-de-rede, que completou dez anos a serviço da camisa verde e amarela em setembro.

"Espero comemorar essa marca tão especial conquistando mais um título para o nosso país no mês que vem lá no Japão", desejou Rodrigão, que vestiu a camisa da seleção brasileira pela primeira vez em setembro de 1999, em um amistoso justamente contra o Japão.

Atualmente defendendo o Pinheiros/Sky, Rodrigão lamentou por não ter disputado o Sul-Americano, mas voltou a sorrir com a convocação para a Copa dos Campeões.

"É sempre muito bom voltar a defender a seleção brasileira. Fiquei chateado por não ter ido ao Sul-Americano, mas isso só aumentou minha vontade de retornar ao grupo, ainda mais em um torneio que reúne algumas das principais seleções do mundo", destacou o jogador.
 

Gazeta Esportiva