|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Um dos quatro estreantes na lista da Seleção Brasileira da Era Dunga, ao lado de Michel Bastos, Fábio Aurélio e Hulk, o meia-atacante Carlos Eduardo está eufórico. Mesmo concentrado com o Hoffenheim para a partida diante do Koblenz, pelas oitavas de final da Copa da Alemanha, o ex-jogador do Grêmio comemorou muito a chance no grupo de Dunga.
» Confira as novidades de Dunga 
» Dunga convoca Hulk e mais três novidades
» Dunga ignora críticas e diz que pode desfalcar times brasileiros
» Brasileiro do Sevilla pede nova chance na Seleção
» CBF confirma duelo amistoso entre Brasil e Omã
» Comente a nova lista de Dunga
"Recebi a notícia com muita alegria. Estava trabalhando forte com esse objetivo de poder ser convocado para a Seleção Brasileira. Agora é trabalhar mais forte ainda para poder permanecer neste grupo", afirmou o meia-atacante, de apenas 22 anos.
Formado nas categorias de base do Grêmio, Carlos Eduardo já defendeu as cores do Brasil nas categorias inferiores, mas nunca havia sido convocado para a Seleção principal. Para o jogador, as diferenças entre as divisões de base e o grupo profissional são muitas. "É bem diferente. O ambiente, a cobrança, tudo muda. Na seleção principal a coisa é muito mais complicada. Tem muitos outros jogadores, de todas as idades, brigando e lutando para serem chamados", disse.
No entanto, a esperança e a felicidade se mostram evidentes no camisa 10 do Hoffenheim, 6º colocado no Campeonato Alemão. "Estou realmente muito feliz com a convocação", concluiu Carlos Eduardo, que se apresenta ao técnico Dunga no próximo dia 11 de novembro, para se preparar para as partidas contra Inglaterra e Omã.
|