| Marcelo Pereira/Terra |
 Daiane dos Santos é pega no doping |
|
Enquete |
O caso de doping pode encerrar a carreira de Daiane?
|
 |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Raimundo Blanco, coordenador da ginástica do Clube Pinheiros, estranhou o fato de Daiane dos Santos ter sido flagrada em exame antidoping, conforme divulgou nesta sexta-feira a Federação Internacional de Ginástica (FIG).
» Daiane dos Santos é pega no exame antidoping
» Fora do Masters, Ivanovic apoia namorado em torneio de golfe
» Yankees vencem e empatam a World Series
» Comente o caso
O exame da atleta acusou o uso de furosemida, um diurético que pode mascarar possíveis estimulantes e esteroides.
"Não entendo. Ela não teria motivo para usar essa substância pois está em fase de recuperação, sem estar competindo", afirmou Raimundo, justificando que não estava autorizado pelo clube a dar mais esclarecimentos.
Na manhã desta sexta-feira, Daiane não apareceu no Pinheiros. O presidente do clube, Antônio Moreno Neto, deixou o local por volta das 12h (de Brasília) sem falar com a imprensa.
|