Esportes

> Esportes > Vôlei  > Vôlei de praia

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Vôlei de praia
Sexta, 30 de outubro de 2009, 19h54 
Talita e Maria Elisa conquistam Circuito Banco do Brasil
 
 Últimas de Vôlei de praia
» Juliana, Shelda, Larissa e Maria Clara integram lista da FIVB
» Harley aceita desafio e troca as areias pela quadra
» Talita/Maria Elisa confirma favoritismo em Alagoas
» Alison e Harley são campeões em Maceió
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Talita e Maria Elisa conquistaram nesta sexta-feira o título feminino do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2009. Com as duas vitórias desta sexta, a dupla conseguiu com antecipação de duas etapas, o primeiro lugar do ranking feminino até o final desta temporada. A conquista veio nas areias de Boa Viagem, no Recife, capital que recebe a antepenúltima etapa do ano.

Esta foi a primeira conquista das duas atletas, já que Juliana e Larissa venceram juntas as quatro últimas edições da competição.

"Foi ótimo ter conquistado tantos resultados positivos em nosso primeiro ano juntas. Espero que este seja o primeiro título de muitos. Apostei em uma nova parceria após um ciclo olímpico bem-sucedido com a Renata (RJ) e tudo correu até melhor do que esperávamos até agora. Fico feliz por nosso familiares e amigos, que sempre nos apoiaram e torceram por nós. Toda nossa equipe técnica está de parabéns pelo empenho e pela equipe que conseguiram formar. Eles são os principais responsáveis", disse Talita.

Talita ainda disse que a dupla deverá ter dificuldades para a temporada de 2010. "Teremos que trabalhar dobrado para seguir jogando desta maneira e entre as melhores duplas do mundo. Seremos mais visadas por todas", completou.
 

Lancepress!