Esportes

> Esportes  > Vôlei

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Vôlei
Sábado, 31 de outubro de 2009, 21h28 
São Caetano vence Osasco e garante segunda colocação
 
 Últimas de Vôlei
» Osasco motivado para chegar às finais do Paulistão
» Mauro Grasso atribui vitória a trabalho de psicóloga
» Por Olimpíada, duplas apostam em manutenção de parceria
» Regra do Mundial é "horrorosa em todos sentidos", diz Bernardinho
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O Blausiegel/São Caetano garantiu a segunda colocação do Campeonato Paulista feminino de vôlei ao derrotar neste sábado o Sollys/Osasco, seu rival direto, por 3 sets a 2, com parciais de 30/28, 24/26, 22/25, 25/19 e 15/12, após mais de duas horas de partida.

Com a vitória, a 11ª em 13 jogos disputados, a equipe do técnico Mauro Grasso não pode mais ser ultrapassada pelo Osasco na última rodada da fase classificatória do Paulista e garante, assim, o mando de quadra para os confrontos da semifinais. O time agora tem 24 pontos ganhos, contra 23 de suas rivais.

"Embora a semi seja completamente diferente, com os dois times reforçados pelas jogadoras que estão na seleção brasileira, ter o direito de fazer dois jogos em casa sempre conta bastante", comentou o treinador.

Com a primeira colocação também já garantida, o Pinheiros/Mackenzie não tomou conhecimento da Apiv/Supricel/Amhpla e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/15 e 25/15. Ainda invictas no campeonato, as líderes somam 26 pontos, enquanto a representação de Piracicaba aparece em sexto, com 16 pontos.

Na outra partida da rodada, o São Bernardo venceu fora de casa a Carmen Steffens/S.Café, também em sets diretos - 25/15, 25/19 e 25/18. A equipe do ABC aparece com 19 pontos ganhos, enquanto o time do interior soma 15, na penúltima colocação.


 
Gazeta Esportiva