Esportes

> Esportes > Futebol > Sul-Americano  > Futebol Argentino

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Futebol Argentino
Domingo, 1 de novembro de 2009, 11h46  Atualizada às 13h15
Ex-jogador da Argentina leva tiros e fica em estado grave
 
Getty Images
Cáceres é baleado e fica em estado grave
Cáceres é baleado e fica em estado grave
 Últimas de Futebol Argentino
» Colón vence Estudiantes pelo Argentino e vai à Libertadores
» Atacante diz que entregou jogo por ameaças de torcedores
» Ortega confessa que chora por problemas com álcool
» Calderón se aposenta e desfalca Estudiantes no Mundial de Clubes
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O ex-jogador de futebol argentino Fernando Cáceres foi ferido com disparos de armas de fogo na madrugada deste domingo, em uma tentativa de assalto, e foi internado em estado grave em um hospital na localidade de Ciudadela, próxima a Buenos Aires.

» Giggs admite sonho de treinar seleção do País de Gales
» Jornal diz que Barcelona terá que esperar mais por Robinho
» Milan contrata artilheiro do Mundial Sub-20
» Com argentino em campo, Napoli reage e vence Juventus de virada

Fontes policiais disseram que Cáceres reagiu diante de um grupo de criminosos que tentaram roubar seu carro (uma BMW preta) e recebeu vários disparos, um deles no olho direito. De acordo com o jornal Olé, três dos quatro assaltantes já foram identificados.

Cáceres, de 40 anos, treinador das divisões juvenis do clube Independiente de Avellaneda, foi operado e, segundo a equpe médica do hospital, está em estado "grave" e em coma induzido.

Cáceres estreou em 1986 no Argentinos Juniors. Com a seleção argentina, disputou 24 jogos oficiais entre 1992 e 1997.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.