|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O apoiador Ortega foi liberado na terça-feira para voltar aos treinamentos do River Plate (ARG) após confirmar que voltou a se tratar dos problemas com alcoolismo. O jogador de 35 anos estava afastado das atividades desde sexta passada, quando pediu dispensa da concentração.
Na segunda-feira, Ortega chegou a se apresentar para os treinos, mas ouviu do técnico Astrada que só poderia ser reintegrado se voltasse a fazer tratamento contra o álcool. O apoiador conversou com o técnico no dia seguinte e confirmou que receberá ajuda médica para se recuperar.
Ortega não terá de ser internado para realizar o tratamento. Assim, poderá participar normalmente das atividades da equipe - na terça, inclusive, o meia já treinou. A duração do tratamento ainda não está definida.
|