|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
A atacante do Botucatu Grazi deve ser um dos reforços das Sereias da Vila para a disputa do primeiro Campeonato Mundial Interclubes feminino em 2010. Algoz do Santos na final do Campeonato Paulista, no último sábado, Grazi marcou os dois gols da partida (2 a 0), garantindo assim o bicampeonato do Botucatu.
Segundo o diretor de futebol feminino do time da Vila Belmiro, Carlos Augusto Assumpção, o Guto, o nome da atacante aparece com destaque na lista de contratações para a próxima temporada.
"Grazi vem realizando grandes jogos pelo Botucatu e é um dos nomes que nos agrada para reforçar o time. Queremos trazer mais este título inédito para o Brasil. O pensamento da diretoria é fortalecer ainda mais o elenco, que vai contar também com a dupla Marta e Cristiane", afirmou Assumpção.
O Mundial será realizado em março ou abril, na cidade de Santos. O time alvinegro será o único time sul-americano na competição, por ter conquistado a primeira Copa Libertadores feminina, no início de outubro.
|