Esportes

> Esportes  > Mais Esportes

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Eliminatórias 2010
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2009
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Mundial Sub-17
Mundial Sub-20
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Mais Esportes
Sexta, 6 de novembro de 2009, 21h51 
Paulo Autuori não garante que fica no Grêmio em 2010
 
 Últimas de Mais Esportes
» Fabiana Murer e Jadel Gregório competem em Estocolmo
» Realista, Ribela quer melhorar índice do Brasil em Vancouver
» ONU pede respeito à trégua olímpica durante Vancouver
» Skatista que fatura US$ 9 mi é a estrela dos Jogos de Inverno
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Embora participe do planejamento do Grêmio para o ano que vem, o técnico Paulo Autuori não quer garantir a sua permanência no clube. Ele reafirmou nesta sexta-feira que está estudando uma proposta para retornar ao Al Rayyan, do Catar, de onde saiu este ano para dirigir o Grêmio. Uma proposta "real" e "forte", como enfatizou.

"A verdade é que se trata de uma proposta daquelas de balançar. Houve outras, que descartei. A diretoria está sabendo de tudo, e aguarda uma resposta minha, que darei mais tarde, ao final da temporada", disse o técnico gremista, que visitou cidades da Serra gaúcha e optou por Bento Gonçalves para local da pré-temporada, de 6 a 16 de janeiro.

Apesar de estar balançando, como diz, Autuori admitiu que tende a continuar no Grêmio.

"O ambiente é ótimo e os profissionais são de primeira qualidade, e é isso que me leva a pesar a possibilidade de cumprir o contrato até o fim", elogiou o técnico, que tem compromisso assinado até dezembro de 2010.
 

Lancepress!