Esportes

> Esportes  > Mais Esportes

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Mais Esportes
Outros
Sexta, 6 de novembro de 2009, 21h51 
Autuori não garante que fica no Grêmio em 2010
 
 Últimas de Mais Esportes
» Vice-campeão olímpico é acusado de integrar rede de doping
» Segunda etapa do Brasileiro de ginástica começa nesta quarta
» Evander Holyfield deve retornar aos ringues em janeiro
» Nova liga nasce prometendo reunir Bolt, Gay e Powell
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Embora participe do planejamento do Grêmio para o ano que vem, o técnico Paulo Autuori não quer garantir sua permanência no clube. Ele reafirmou nesta sexta-feira que está estudando uma proposta para retornar ao Al Rayyan, do Catar, de onde saiu este ano para dirigir o Tricolor. Uma proposta ?real? e ?forte?, como enfatizou.

? A verdade é que se trata de uma proposta daquelas de balançar. Houve outras, que descartei. A diretoria está sabendo de tudo, e aguarda uma resposta minha, que darei mais tarde, ao final da temporada ? disse o técnico gremista, que visitou cidades da Serra gaúcha e optou por Bento Gonçalves para local da pré-temporada, de 6 a 16 de janeiro.

Apesar de estar balançando, como diz, Autuori admitiu que tende a continuar no Grêmio.

? O ambiente é ótimo e os profissionais são de primeira qualidade, e é isso que me leva a pesar a possibilidade de cumprir o contrato até o fim ? elogiou o técnico, que tem compromisso assinado até dezembro de 2010.

21:09 06/11/2009


 

Lancepress!