|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Com 34 pontos e 10 rebotes de Jason Richardson, substituto do ala-armador brasileiro Leandrinho, o Phoenix Suns venceu - fora de casa - o Boston Celtics, por 110 a 103, pela NBA.
O brasileiro chegou a jogar nas três primeiras partidas da temporada, duas delas como titular, mas se afastou para se recuperar de uma lesão que teve durante a Copa América, jogando pela Seleção Brasileira.
Na ausência de Leandrinho, Richardson vem se destacando e hoje foi o cestinha e destaque da vitória dos Suns, que derrubaram a invencibilidade dos Celtics.
Os Suns seguem líderes da Divisão do Pacífico da Conferência Oeste, com 5 vitórias e 1 derrota.
Pelos Celtics, o cestinha foi o ala Kevin Garnett, com com 26 pontos, e mesmo com a derrota a equipe também segue na liderança da Divisão do Atlântico da Conferência Leste, com 6 vitórias e 1 derrota.
Na lanterna da Divisão do Atlântico segue o New Jersey Nets, que perdeu mais uma, desta vez para o Philadelphia 76ers, por 97 a 94, e ainda não sabe o que é vencer nesta temporada.
O armador Louis Williams comandou os Sixers com 18 pontos, 9 rebotes e 6 assistências, nesta que foi a sexta derrota seguida dos Nets, que estão com seis jogadores lesionados e tiveram apenas quatro no banco de reservas.
|