Esportes

> Esportes > Futebol > Sul-Americano  > Futebol Argentino

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Futebol Argentino
Sábado, 7 de novembro de 2009, 21h33 
Newell's derrota River Plate e segue na ponta do Argentino
 
 Últimas de Futebol Argentino
» Morre Juan Carlos Muñoz, ex-atacante do River Plate
» Banfield continua no caminho do título após derrotar Independiente
» Lanús derrota Colón e ajuda líderes Banfield e Newell's
» Estudiantes perde para Racing e se distancia da luta pelo título
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Newell's Old Boys manteve a liderança do Torneio Apertura do Campeonato Argentino ao derrotar em casa o River Plate por 2 a 1, pela 13ª rodada.

O destaque do jogo foi o atacante uruguaio Joaquín Boghossian. O atleta, de 22 anos, garantiu a vitória aos comandados do técnico Roberto Sensini aos quatro de jogo e aos 34 da etapa final, neste último de cabeça.

Aos 19min, do segundo tempo, Buonanotte descontou para o River, que só tem dez pontos de 39 possíveis. O veterano atacante Ariel Ortega, que teve uma recaída de problemas com álcool, desfalcou o time por opção do treinador Leonardo Astrada.

Esta foi a quinta vitória consecutiva do Newell's, agora com 29 pontos. Quem pode alcançá-lo é o Banfield, que amanhã enfrentará o San Lorenzo em Almagro e aparece como último invicto do Apertura.


 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.