Cruzeiro

Esportes » Futebol » Brasileiro » Futebol Mineiro » Futebol Mineiro

 Cruzeiro pode usar três atacantes contra o Coritiba
25 de novembro de 2009 10h47 atualizado às 11h03

Comentários
 

De contrato renovado, o técnico do Cruzeiro, Adílson Batista, manteve uma de suas principais características: o mistério. Sem poder contar com o meia Gilberto na partida do próximo domingo, contra o Coritiba, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele fala até na possibilidade de alterar o esquema tático da equipe, adotando o 4-3-3.

» Veja as últimas do Cruzeiro
» Siga as principais notícias do Terra Esportes no Twitter
» Receba os gols do seu time pelo celular

"Eu já sei quem vai jogar. Já tenho ideia, não vai fugir muito daquilo que vocês conhecem. Mas vou deixar o Ney (Franco) pensando, essas últimas rodadas são importantes. Às vezes, em um detalhe você acaba surpreendendo o adversário. Mas posso entrar com três na frente, como posso entrar com o Leandro (Lima) na meia", afirmou Adílson ao site oficial do clube.

Para jogar com três na frente, o treinador teria à disposição Wellington Paulista, Thiago Ribeiro, Eliandro e até mesmo o retorno do equatoriano Guerrón, que se recupera de estiramento muscular na coxa. Quanto a Kléber, que voltou a treinar após cirurgia no púbis, Adílson não parece muito otimista: "vamos analisar a condição física dele durante a semana. Se não der, fica para o jogo contra o Santos".

Se o 4-4-2 for mantido, Leandro Lima se diz preparado. "O professor ainda não falou qual equipe vai jogar. Mas estou treinando forte esperando minha oportunidade. O Adilson conversa bastante com aqueles jogadores que não têm iniciado as partidas, a gente sabe bem o que ele quer", garantiu.

Gilberto cumprirá dois jogos de suspensão pelos cartões amarelo e vermelho recebidos no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR na última rodada.

Gazeta Esportiva