|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Egídio, Jeovânio, Vinícius Pacheco, Paulo Sérgio e Ricardo Bóvio oficialmente não são mais jogadores do Figueirense. Seus contratos com o clube catarinense expiraram nesta terça-feira, e como não foram renovados até o momento tiveram seus vínculos expirados com o time do Orlando Scarpelli.
» Siga as principais notícias do Terra Esportes no Twitter
» Ídolo Fernandes quer seguir no Figueirense
» Veja as últimas do Figueirense
No entanto, a permanência destes cinco atletas ainda está para ser discutida. A expectativa é que o Figueira comece as negociações com quem ainda estiver interessado após o dia 10 de dezembro.
Dos cinco atletas citados, quatro pertencem a empresas parceiras do Figueirense, e estavam emprestados ao time de Santa Catarina: Egídio, Vinícius Pacheco e Paulo Sérgio são ligados à Brazil Soccer e têm contrato com o Flamengo. Já Bóvio, ex-Santos, é um dos atletas do Tombense, clube de "fachada" da mesma empresa.
O também volante Jeovânio é agenciado da Sony Sports, que também cuida da carreira do zagueiro Toninho e do volante Alê, outros jogadores que estão emprestados ao Figueirense.
Reunião
A permanência ou não destes e de outros atletas depende de uma reunião do Conselho Deliberativo do Figueirense no dia 10 de dezembro, que decidirá qual o modelo de gestão alvinegra para o ano de 2010. "É um processo que está por vir, que se refere à nova forma de gestão de futebol do Figueirense. Houve uma proposta que foi apresentada ao Conselho Deliberativo e faremos as devidas análises. Aí sim, aprovada essa nova forma de gestão, a gente começa a trabalhar", afirmou o dirigente da Figueirense Participações Thiago D'Ivanenko.
|