inclusão de arquivo javascript

Esportes

 
 

Impressionado, Renato Gaúcho elogia estrutura do Bahia

18 de dezembro de 2009 14h49 atualizado às 16h32

Renato Gaúcho ficou satisfeito com a estrutura do Bahia. Foto: Agência Lance

Renato Gaúcho ficou satisfeito com a estrutura do Bahia
Foto: Agência Lance

Após ser apresentado ao Bahia na noite da última quinta-feira, o técnico Renato Gaúcho e o preparador físico Alexandre Mendes reuniram-se com a diretoria na manhã desta sexta para conhecer as instalações tricolores, no Centro de Treinamentos do Fazendão. Além disso, o treinador já começou as conversas com o presidente Marcelo Guimarães Filho sobre negociações e renovações de contrato do atual plantel.

» Confira o mercado do futebol
» Vaiado, Renato Gaúcho pede desculpas na chegada ao Bahia
» Frase dita há 20 anos deixa R. Gaúcho em saia-justa na Bahia
» Veja as últimas do Bahia

Surpreso, Renato aprovou as instalações tricolores. "A estrutura do CT está aprovadíssima. Não me arrisco a dizer que muitos clubes de Série A do Brasil não possuem instalações como essa. Estou impressionado", declarou.

Além do presidente, compareceram ao "tour" o supervisor de futebol Roberto Passos, o vice presidente de patrimônio, Ivan Durão, o diretor financeiro, Tiago Cintra, e o superintendente Elizeu Godoy.

O novo técnico embarca ainda na tarde desta sexta para o Rio de Janeiro, onde deve passar o final de ano. Entretanto, Renato manterá contato com a diretoria do Bahia sobre reforços para o elenco. O time estreia no Campeonato Baiano contra o Colo Colo, em 17 de janeiro.

Gazeta Esportiva