O Náutico bateu a Cabense por 1 a 0, com um golaço do atacante Carlinhos Bala, na noite desta quarta-feira, e manteve a vice-liderança do Campeonato Pernambucano. Apesar do placar mínimo, o técnico Guilherme Macuglia mostrou-se satisfeito com sua equipe.
"A equipe está de parabéns pelos três pontos somados. A defesa suportou a pressão da Cabense, que foi um time rápido e nos deu muito trabalho", comentou o comandante alvirrubro.
Macuglia também explicou a necessidade de sacar Ramirez ainda no primeiro tempo de jogo, situação que mudou o ritmo da partida. "Eu tinha colocado em campo uma equipe com mais poder de finalização, mas com a saída de Ramirez, no início do jogo, tive que mudar o esquema. Gomes entrou na vaga de Ramirez e perdemos o meio-de-campo", disse.
Com 16 pontos conquistados até o momento, o Náutico ocupa a segunda colocação do Campeonato Pernambucano, com um ponto a menos que o líder Sport. Na próxima rodada, a equipe de Macuglia pega o Vitória, em casa, no domingo.
- Gazeta Esportiva
Assista agora »
Assista agora »

