O Náutico conseguiu sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Pernambucano, ao bater o Vitória por 1 a 0. O gol foi marcado pelo ídolo da torcida Carlinhos Bala, cobrando pênalti. Apesar do placar mínimo, o técnico Guilherme Macuglia mostrou satisfação pelo futebol demonstrado por seu time.
"Gostei do time. Tivemos mais posse de bola e uma segurança maior no setor defensivo. Faltaram mais finalizações. Mas com os treinos técnicos, vamos aprimorando isso", afirmou o comandante da equipe alvirrubra.
Durante o duelo deste domingo, que fechou a rodada do Estadual, o volante Hamilton finalmente fez sua estreia com a camisa do Náutico, e, para o treinador, o jogador tem muito a oferecer à equipe. "É um jogador forte, que deu maior consistência na defesa".
Para o duelo diante do Central de Caruaru, fora de casa, partida marcada para a próxima quarta-feira, o Náutico já realiza treinamentos nesta segunda-feira. Para o jogo, o técnico Guilherme Macuglia poderá contar com os retornos do zagueiro Vinícius e do volante Nilson, que estavam suspensos.
- Gazeta Esportiva
Assista agora »
Assista agora »

