Apesar da boa fase, o técnico do Vitória ainda não está 100% satisfeito
Foto: Margarida Neide/Ag. A Tarde/Futura Press
Melhor campanha do Campeonato Baiano, com 16 pontos conquistados em sete jogos (cinco triunfos, um empate e uma derrota), o Vitória ainda tem que evoluir. Pelo menos é o que acredita o técnico Ricardo Silva, após a vitória por 3 a 0 sobre o Feirense.
"Fizemos um bom jogo e merecemos vencer. Mas o time ainda está longe daquilo que pretendo", disse o treinador para o site oficial do clube. Mesmo com 14 gols marcados pela equipe no Baiano, o armador Ramon é o artilheiro do time e o ataque segue sendo questionado pela torcida.
"O importante é vencer. Ramon Menezes não é um meia-atacante?", reagiu o treinador ao ser questionado sobre o assunto. Com isto, Neto Berola e Schwenck devem seguir como titulares do setor ofensivo da equipe, pelo menos até a próxima rodada.
- Gazeta Esportiva

Assista agora »
Assista agora »
