Cicinho ainda não acertou com o São Paulo, mas já conta com apoio de Luis Fabiano e Renato
Foto: Getty Images
Cicinho está muito próximo de oficializar seu retorno ao São Paulo, o que pode ser anunciado depois de uma reunião que acontecerá nesta terça-feira. Mesmo assim, o atacante Luis Fabiano já enviou mensagem de apoio ao lateral.
Declaradamente são-paulino, o atacante da Seleção Brasileira e do Sevilla, comemorou nesta segunda-feira a possibilidade de contratação de Cicinho com uma mensagem no site de relacionamento twitter. "Mais uma fera indo para nosso tricolor.... boa sorte Cicinho", escreveu Luis Fabiano.
Outra mensagem de incentivo à nova empreitada do lateral partiu do volante Renato, companheiro de Luis Fabiano no Sevilla e ex-jogador do Santos, por intermédio do mesmo site. "Desejo ao Cicinho boa sorte no SPFC (São Paulo Futebol Clube). Mais um grande amigo que volta. Espero que ele volte a brilhar. Futebol ele tem e muito, é fera!!!!", afirmou.
- Redação Terra

Assista agora »
Assista agora »
