Esportes » Futebol » Brasileiro » Futebol Paulista » Futebol Paulista

 Via twitter, Luis Fabiano já deseja boa sorte para Cicinho
08 de fevereiro de 2010 19h04 atualizado às 19h43

Cicinho ainda não acertou com o São Paulo, mas já conta com apoio de Luis Fabiano e Renato. Foto: Getty Images

Cicinho ainda não acertou com o São Paulo, mas já conta com apoio de Luis Fabiano e Renato
Foto: Getty Images

Cicinho está muito próximo de oficializar seu retorno ao São Paulo, o que pode ser anunciado depois de uma reunião que acontecerá nesta terça-feira. Mesmo assim, o atacante Luis Fabiano já enviou mensagem de apoio ao lateral.

Declaradamente são-paulino, o atacante da Seleção Brasileira e do Sevilla, comemorou nesta segunda-feira a possibilidade de contratação de Cicinho com uma mensagem no site de relacionamento twitter. "Mais uma fera indo para nosso tricolor.... boa sorte Cicinho", escreveu Luis Fabiano.

Outra mensagem de incentivo à nova empreitada do lateral partiu do volante Renato, companheiro de Luis Fabiano no Sevilla e ex-jogador do Santos, por intermédio do mesmo site. "Desejo ao Cicinho boa sorte no SPFC (São Paulo Futebol Clube). Mais um grande amigo que volta. Espero que ele volte a brilhar. Futebol ele tem e muito, é fera!!!!", afirmou.

Redação Terra