Carter faz 48 pontos e lidera vitória do Magic sobre Hornets
09 de fevereiro de 2010 02h59 atualizado às 11h24

Orlando Magic 123 x 117 New Orleans Hornets

Em uma atuação de gala, o ala-armador Vince Carter pareceu ter recuperado a inspiração em quadra e marcou 48 pontos na vitória de seu Orlando Magic por 123 a 117 sobre o New Orleans Hornets, em partida da temporada regular da NBA. Com a vitória, a 35ª em 52 jogos, o Magic consolida a liderança na Divisão Sudeste e se mantém em segundo lugar na Conferência Leste.

Em quadra, Carter foi peça-chave na virada do Magic sobre os Hornets, que chegaram a abrir 17 pontos de vantagem no segundo quarto. O ala-armador acertou 19 de 27 arremessos de campo e fez 34 pontos na segunda metade do jogo.

O pivô Dwight Howard também se destacou pelo time de Orlando com um double-double (dois dígitos em dois fundamentos) de 25 pontos e 12 rebotes, enquanto o ala Rashard Lewis fez 18 pontos.

O ala-armador sérvio Peja Stojakovic marcou 29 pontos e foi o cestinha dos Hornets, que não conseguiram evitar a derrota e voltaram ao último lugar da Divisão Noroeste, com 27 vitórias e 25 derrotas. Os Hornets perderam quatro dos cinco jogos que disputaram sem Chris Paul, fora das quadras por um mês e meio após ter sido operado do menisco do joelho esquerdo.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
  1. Em noite inspirada, Vince Carter marca 48 pontos e lidera vitória do Orlando Magic sobre o New Orleans Hornets por 123 a 117

    Foto: AP

  2. Vince Carter acerta 19 de 27 arremessos, faz 34 pontos na segunda metade do jogo e ajuda Magic a reverter desvantagem de 17 pontos


    Foto: AP

  3. O ala-armador sérvio Peja Stojakovic(dir) marca 29 pontos, mas não evita derrota dos Hornets para o Orlando Magic

    Foto: AP

  4. Pau Gasol pega 19 rebotes, marca 21 pontos e ajuda os Lakers a vencerem os Spurs por 101 a 89

    Foto: AP

  5. Tim Duncan(esq) faz double-double de 16 pontos e 15 rebotes, mas não evita derrota dos Spurs

    Foto: AP

  6. O ala Anthony Morrow faz double-double de 33 pontos e 11 rebotes, mas Warriors perdem para os Mavericks

    Foto: AP

  7. Jason Terry (centro) marca 36 pontos, é cestinha do jogo e lidera virada dos Mavericks sobre o Golden State Warriors

    Foto: AP

/foto/0,,00.html