Ex-Fluminense, o atacante Roni (centro) foi a principal contratação do Vila Nova em 2010
Foto: AP
O Vila Nova voltou a tropeçar no Campeonato Goiano. Na última segunda-feira, oa equipe perdeu para o Crac por 1 a 0 e caiu para a quinta colocação, saindo do G-4 do Campeonato Goiano. Na opinião do atacante Roni, o Vila Nova predominou durante toda a partida, mas não soube transformar essa posse de bola em gols, porque o ataque falhou muito.
"Infelizmente, criamos oportunidades, mas não marcamos, a dificuldade foi geral. Não podemos vacilar quando as chances surgirem", afirmou o jogador.
Pelo menos, Roni pôde tirar algo de positivo da derrota: sua preparação física. O atacante se surpreendeu com o bom desempenho na partida, mais ainda não está satisfeito. "Agora, é ser paciente. Teremos uma semana cheia pela frente. Vamos aproveitar esse tempo disponível para acertar o time. Preciso trabalhar forte a preparação física para o campeonato", disse.
- Lancepress!

Assista agora »
Assista agora »
